sábado, 5 de janeiro de 2013

love story


Sabes que mais desisti, desisti de tentar desisti de lutar por ti por mim por nós por algo impossível por algo improvável por algo louco e sem sentido, algo que não tem explicação… estou sem forças, esgotaram-se, esgotaram-se de tanto sofrer sim já me fizeste sofrer caso não tenhas percebido, de tanto chorar porque sim já chorei por ti, de tanto lutar porque eu lutei, lutei até não poder mais, lutei até à última gota de suor, até à última lágrima, até à última pinga de sangue que me restava no corpo porque merecias, merecias que eu desse tudo de mim tudo por ti tudo para te fazer feliz, mereces o mundo e tudo o que ele tem de bom, tudo para te assegurar que a vida não é um mar de rosas mas que podemos fazer dela um oceano de esperança, juntos podemos construir um oceano onde a felicidade é capaz de existir… tenho a necessidade de proteger como se fosses meu, tenho o impulso de quando me falam de ti eu responder como se fossemos um só, mas a verdade é que nada disso é verdade, não és meu, não és de ninguém és apenas de ti próprio… deveria ter lutado mais? sim deveria, conseguia? Não, já não tinha forças, estava completamente esgotada mas deveria tê-las arranjado tu merecias que eu as tivesse arranjado tu merecias que eu tivesse lutado mais, merecias que eu arranjasse forças para reescrever a minha história, a tua história, a nossa história, eu não merecia sofrer tu muito menos mas não apagava nada a vida não é um conto de fadas que se pode reescrever tudo para acabar com um final feliz e se calhar é por isso que nós não vamos ter o nosso final feliz, vamos ter apenas um fim, mais perto do que imaginas, mas eu lamento oh não sabes o quanto eu lamento, não sabes o quanto eu lamento o facto de não puder continuar esta história eu tentei mas por muito que escreva tu distorces tiras a pontuação e inventas personagens novas, não há alternativa a única solução que encontro é que sejas tu a escrever, escreve a tua história a minha se te apetecer mas digo-te já que não vais conseguir por isso nem tentes não te maces com coisas tristes não te aborreces a tentar escrever algo que não conheces o início e muito menos o final, não te preocupes com algo que vai mudar tudo, preocupa-te apenas com a tua história e quem sabe um dia escrevas a nossa…

Sem comentários:

Enviar um comentário