terça-feira, 8 de janeiro de 2013

perdoa-me


Tenho medo é verdade, medo de me entregar, medo de amar, medo de ser amada porque a verdade é que eu sofri, só eles sabem o que eu passei, as lágrimas que derramei, os gritos que fiz ecoar nos ouvidos de quem mais me amou, já amei muito amei quem não devia mas amei e muito e orgulho-me disso mas de que serviu esse amor se agora não te tenho comigo, não te tenho junto a mim, não te tenho nos meus braços, não te tenho aqui para me consolar e dizer que ia correr tudo bem … foste o único a conhecer-me a mim e a tudo o que vem comigo, foste o único a conhecer a minha história e nunca a disseste a ninguém, agradeço-te se nunca o fiz, mas de servem estes agradecimentos agora, de que servem estes lamentos, tu foste embora e eu chorei, deitei todas as lágrimas que tinha e ainda mais algumas, não te consigo esquecer e quando tento volta tudo outra vez, os momentos, os risos, o amor, a saudade, a tristeza … queria ver-te, dava tudo por um minuto apenas contigo um minuto apenas para te poder dizer e para saberes o quanto te amo, o quanto sinto a tua falta e o quanto choro por dentro por não te ter junto a mim … já passou muito tempo e nunca contei a ninguém que partiste e isso atormenta-me todos os dias nunca contei como me deixaste desamparada mas não te julgo por isso julgo-te apenas porque não me disseste que ias embora porque não me disseste como duro iria ser sem estares aqui junto a mim, foste para um lugar incerto e ainda por cima foste para sempre … nunca te consegui  ir visitar, não sei se por medo se por vergonha se por não querer acreditar que isso fosse verdade, perdoa-me por isso perdoa-me por não conseguir derramar mais lágrimas apesar de o querer fazer desesperadamente, quero tirar esta dor de dentro de mim, perdoa-me por estar a ser egoísta ao não te querer largar e eu prometo que arranjarei forças suficientes para me despedir de ti, um dia despedirei mas não hoje não consigo, apesar de já teres ido à muito tempo parece que foi ontem e a dor ainda é recente a ferida continua aberta e a mágoa continua, permanece bem forte dentro de mim e por isso sou uma hipócrita, uma pessoa egoísta que não merece ser amada nunca mais, por ninguém, mereço ficar só, mas não estou só, estou contigo apesar de muito distantes sabes que permaneces no meu coração … falo de ti no presente porque a realidade é que tu estás presente, nunca me abandonas-te, e eu egoísta como sou nunca te deixei ir mantive-te preso a mim como um barco que precisa da sua âncora, sou horrível, não consigo aceitar … perdoa-me mais uma vez

Sem comentários:

Enviar um comentário