sábado, 5 de janeiro de 2013

és incerto

Sinto-me perdida sabes, a lutar por uma espécie em vias de extinção, a lutar por um indivíduo que não me entende, que não entende a importância que tem para mim e o quanto as suas palavras doces e ao mesmo tempo amargas me magoam, me causam uma dor sem fim, uma dor capaz de mudar quem sou e o que procuro…
Não sei o porquê de isto acontecer, sinto-me a divagar, sem destino, sem rumo, só queria que me completasses, que percebesses que apesar de todas as vezes que neguei o meu amor por ti, que disse que eras só mais um, que não despertavas em mim qualquer sentimento, que disse que me eras indiferente, um vagabundo qualquer que entrou na minha vida sem razão e pelo qual não tenho qualquer interesse menti, menti com todas as minhas forças, com toda a amargura que tenho, com todo o desprezo possível. Olhei-te nos olhos e disse-te que não prestavas e tu acreditaste, acreditaste nas palavras de uma doida varrida, louca, louca por ti, louca de amor, nas palavras de alguém magoado pelo sentimento que tem por ti, magoada pelo facto de cada dia que passa te amar mais e a cada segundo se achar uma pessoa desprezível por isso acontecer…
Olhar-te todos os dias e saber que me odeias saber que pensas que te odeio quando tudo o que mais quero é estar nos teus braços, sentir os teus abraços de novo, sentir os teus beijos e dizer-te que te amo, porque sim é verdade eu amo-te, não sabes o significado desta palavra para mim, não sabes o que sofri para entender o seu verdadeiro valor e se te a digo é porque mereces, apesar das desilusões, da mágoa, das palavras duras, das noites sem dormir, das lágrimas derramadas, das mentiras ditas mereces ouvi-la mereces senti-la mereces. Não mudaria nada do que fiz sabes porquê porque assim tive a certeza que não eras só mais um, tive a certeza que tu eras especial eras o fruto proibido de que todos falavam e me avisaram para afastar, eras a delícia dos meus lábios, a satisfação dos meus desejos, a luz eterna dos meus dias mas também os pesadelos das minhas noites, o frio no meu coração… a verdade é que tu és tudo o que há de bom nesta vida mas também és tudo o que há de mau neste mundo.
Fascinas-me apesar de tudo consegues fazê-lo, os teus defeitos fascinam-me, és uma pessoa horrível, sem escrúpulos, indecente, irritante mas eu gosto disso, fazes-me sentir viva apesar de já há muito tempo morta, com todo o meu ser amo-te e lamento que assim o seja, lamento que seja essa a mais pura das verdades e sabes o que é verdade também és uma incerteza uma incerteza que tenho que viver todos os dias … 

Sem comentários:

Enviar um comentário