sábado, 21 de maio de 2011

adeus

"acabou" foi o que disses-te. não acreditei e pus uma vírgula. ouvi o que disses-te e pus um ponto final. depois de tanto sofrimento, depois de tantas lágrimas, depois de te ter sempre no meu pensamento, depois de tudo o que passamos, depois de tudo o que vivemos, depois de tudo o que fiz por ti, chegou a hora do adeus, chegou a hora de dar asas a mim própria e voar, sozinha neste mundo. entregar-me ao mundo que me viu nascer, ser livre como realmente mereço. é verdade que sinto a tua falta, sinto a falta dos nossos momentos, sinto a falta dos risos, das emoções, do teu abraço, do teu reconforto nos momentos mais marcantes, do teu calor nas noites frios, do teu sopro nos dias quentes, sinto falta disso tudo mas sentia ainda mais falta da minha liberdade. queria voltar a ser eu própria, queria voltar a ser não totalmente feliz mas parcialmente feliz e contigo já não dava, por muitos sorrisos e gargalhadas que demos eu não era feliz. e agora sou. e muito.


I smile because of you, I cry because of you and it's time to stop

Sem comentários:

Enviar um comentário