sábado, 7 de maio de 2011

verdade

De manhã estás bem e à tarde nem te conheço… disse a verdade porque quiseste, porque pedis-te que dissesse… se te magoei peço desculpa mas não controlo os meus sentimentos, ninguém controla… errei, todas as pessoas erram, mas acho que não é razão para me abandonares assim do nada, no ar, para me largares sem pára-quedas… eras o meu chão, alguém com quem eu podia estar sempre, alguém com quem eu podia contar, alguém com que eu podia desabafar… contigo eu era eu própria, só eu e mais ninguém… eras como uma barreira para mim, eras aquela pessoa com quem eu me sentia segura, sentia-me eu mesma… depois de tudo isto merecia mais, merecia que não tivesses desistido de mim como eu não desisti de ti, não merecia que me tivesses abandonado, sempre estive lá presente para ti, sempre pudeste desabafar comigo, sem eu perguntar o porquê ou o como, nunca te critiquei e sempre te apoiei e tu disseste-o várias vezes, que eu era uma grande amiga… mas enganas-te porque se eu fosse assim tanto importante para ti, tu não me tinhas feito o que fizeste, tu literalmente abandonaste-me como uma criança larga a chupeta que não quer… “a vida é feita de momentos”, os momentos que passamos durante estes anos todos foram óptimos mas tu estragas-te tudo… fiquei com raiva, fiquei triste, fiquei sem palavras… e dei-te um ADEUS…

quem disse que algo era para sempre... enganou-se

Sem comentários:

Enviar um comentário