terça-feira, 17 de maio de 2011

adeus (?)

Não mereço o que me fizes-te, não mereço que me tenhas abandonado, assim, sozinha no mundo, eras o meu ponto de abrigo, o meu porto seguro, alguém com quem eu estava sempre, alguém com quem eu desabafava, alguém que me apoiava...
Eras a base dos meus textos, a razão do meu viver, a personagem nos meus sonhos, eras tudo para mim, eras algo real, eras algo sem fim... e de um momento para o outro foste-te e não me deixas-te nada, apenas uma mente cheia de pensamentos e um coração cheio de mágoa, de saudade, de raiva, de desilusão, de tristeza... és a razão das minhas lágrimas.
Mas para mim chega tenho que seguir em frente, tenho que te esquecer e não apenas por uns momentos, mas sim para sempre, tenho que me afastar de ti, de tudo o que vivemos, dos momentos que passamos, dos dias em que fomos felizes... sou demasiado orgulhosa para falar contigo :s e tu para falares comigo.
eu sofro, tu sofres (acho), e a vida que estou a tentar construir, por mais arestas que tenha que limar para ficar perfeita, é demasiado maravilhosa para ficarmos presos a coisas que nos magoam... e por mais que me doa, por mais que me custe, por mais que este coração fica destroçado e a saudade me corroa por dentro tenho que te dar um ADEUS, até amanhã, até um dia, até para sempre, até que o destino decida juntar-nos novamente...

eras passado, presente e futuro, agora és uma sombra que gostava de voltar a enxergar

Sem comentários:

Enviar um comentário