sábado, 7 de maio de 2011

preciso de ti

Não sei como falar contigo, não sei como te dizer a verdade, não sei dizer-te o que sinto… era tudo tão fácil se tu compreendesses tudo com uma só palavra, se tu pudesses entender tudo só com um olhar, se tu olhasses para  mim perceberias que um olhar vale mais que mil palavras e aí, nessa altura, nesse instante, perceberias tudo… às vezes pareces estar tão perto mas ao mesmo tempo tão longe… às vezes pareces estar sempre presente mas outras vezes estás sem me falar durante dias, dizes um olá ali e um adeus logo a seguir… não te entendo e mesmo que queira entender-te não consigo porque tu também não deixas, não deixas que eu me aproxime de ti, não deixas que eu te entenda, não deixas que eu te ajude naquilo que mais precisas, não me deixas ser tua amiga, não me deixas sentir que te posso ajudar, que gosto de ti, gostava de estar mais próxima de ti, gostava de poder estar mais presente na tua vida como estive no passado, gostava de te compreender acima de tudo, de te entender... não sei o que fiz, não sei se errei, não sei se te magoei, não sei de nada... se errei peço desculpa, mas quem não erra (?) só alguém perfeito, e tu sabes que eu de perfeita não tenho nada. erramos, mas sabemos disso e merecemos ser perdoados, merecemos uma segunda oportunidade, porque errar é humano, e nós somos simples humanos com sonhos e emoções… aprendemos com os nossos erros e vivemos com eles, apesar da mágoa que eles nos deixam nos nossos corações… a vida está cheia deles, alguns bons que trazem felicidade por puro acaso e outros maus que nos corroem por dentro até acabarem connosco. se te magoei, não devo ter o direito para te pedir desculpa, mas peço nada mesma, só preciso que fales comigo para entender tudo ...


Sem comentários:

Enviar um comentário