sexta-feira, 15 de abril de 2011

perdi-te (?)


por ti chorei, ri, sofri, amei, fiz mil e uma coisas e sempre, mas sempre te apoiei! tudo estava bem até ao dia em que ficas-te distante, cada vez mais distante e não te reconhecia. estavas diferente comigo... sofri muito, porque não entendia o que se passava, chorava todos os dias para tentar aliviar a dor que havia dentro de mim, mas essa dor não desaparecia, só aumentava e houve uma altura em que 'explodi'... já não conseguia aguentar tanto sofrimento e então resolvi afastar-me. não sei se fiz bem ou mal, mas tive que fazê-lo naquele momento para tentar perceber porque é que estavas assim comigo... talvez não devesse ter esperado tanto tempo, foi demais, mas só agora o sei... não sei como te recuperar, não sei como consigo estar assim sem ti, não sei como vou conseguir virar a página, o mais provável é nunca conseguir, porque tu és o passado, és o presente, és o futuro, és a vida! não sou capaz de te esquecer, não sei como me vou por em primeiro lugar depois de tanto tempo a amar-te @ és essencial para o bem e o mal, nos altos e nos baixos momentos, no vazio e na multidão, na terra e no mar, no céu e no meu coração <3 continuamos diferente, se calhar porque não te contei a verdadeira razão das minhas lágrimas e fiz a pior coisa que te podia fazer, menti-te sobre isso... não sei se alguma vez me vais perdoar, mas eu só te quero de volta como antes, só te quero presente em mim como no antigamente... não te posso perder, não iria aguentar mas acho que já é tarde, acho que já te foste, é tarde demais.. perdi-te, para sempre (?)



Sem comentários:

Enviar um comentário